Home » Termos e Condições
Nossa POLÍTICA DE VENDAS foi elaborada integralmente de acordo com o tipo de licença vendida pela loja Need Games, onde se trata de uma Mídia Digital em modo “perfil de jogo” PRIMÁRIO e SECUNDÁRIO. Se você não sabe como funciona ou não tem conhecimento do formato anunciado, veja “Como funciona nossos produtos”.
Prazo de Envio
Após a confirmação do pagamento seu pedido normalmente é processado em até 1 dia útil (24 horas), desde que a confirmação do pagamento ocorra dentro de nosso horário operacional.
Horário operacional
Nosso horário operacional é das 10h às 19h, de segunda à sexta-feira e aos sábados das 10h ás 14h (exceto em feriados municipais, estaduais ou nacionais).
Pedidos que tiverem confirmação de pagamento fora do horário operacional terão seu prazo de envio contado à partir do próximo dia útil. Ou seja, se você realizar uma compra na sexta-feira e o seu pagamento for confirmado apenas após às 18h, o prazo de postagem passa a contar a partir da próxima segunda-feira.
Horários de entrega
As entregas são realizadas em horário comercial, das 10h às 19h, de segunda à sexta-feira, e das 10h às 14h aos sábados.
Buscamos sempre manter as informações de disponibilidade de produtos em nosso site atualizadas de acordo com nossa disponibilidade real em estoque. No entanto, existe a possibilidade de um produto se esgotar mas continuar aparecendo como “disponível” em nosso site até que seu status seja atualizado.
Para as compras realizadas em nosso site aceitamos as seguintes formas de pagamento:
O tempo de confirmação do pagamento pode variar de acordo com o meio escolhido, sendo que através de cartões de crédito a confirmação leva em média de 1 à 24 horas (dependendo do val20,or) e em pagamentos via boleto a confirmação pode levar de 1 à 2 dias úteis.
Cancelamento após a compra:
Devido ao tipo de produto vendido ser em formato DIGITAL (jogo em perfil). Ao finalizar a compra o cliente estará ciênte de que NÃO será possível cancelar qualquer compra no site Need Games após o envio e recebimento dos dados de ativação. Solicitações de arrependimento serão aceitas apenas em casos de que o cliênte solicite o mesmo antes do envio ou preparação do produto, em nosso canal de atendimento via WhatsApp (Canal ‘4’ Financeiro).
É importante que sejamos comunicados através de nossos canais de atendimento caso haja qualquer problema ou ocorrência no processo de pré-venda ou pós-venda, para que possamos analisar a situação e solucioná-la da melhor forma possível.
Cancelamento por parte da NEED GAMES
Nos reservamos ao direito de cancelar compras sem aviso prévio nos seguintes casos:
Os preços anunciados no site não incluem serviços como soluções de dúvidas quanto à utilização, instalação, manutenção ou montagem, exceto quando especificado o contrário no anúncio ou descrição do produto no ato da compra.
Os preços e condições praticados no site são exclusivos para compras através do próprio site (exceto se especificado o contrário em anúncios).
As condições especiais como descontos ou parcelamentos eventualmente apresentados só são válidos para os tipos de pagamento, prazo e produtos indicados em compras realizadas através do site. Exceto se especificado o contrário no anúncio ou em seu regulamento, as promoções não são cumulativas e só são válidas para compras realizadas, pagas e compensadas até a data e horário especificados nos materiais de divulgação da promoção.
Prazos de garantia contra cadeado e bloqueios
PS4 e PS5: A garantia para PS4 e PS5 é vitalícia!
XBOX ONE e XBOX SERIES X|S: A garantia para XBOX ONE é vitalícia!
NINTENDO SWITCH: A garantia para NINTENDO SWITCH é vitalícia!