0
0
/
Pokémon Scarlet – Nintendo Switch – Mídia Digital
Economize até 50%

Pokémon Scarlet – Nintendo Switch – Mídia Digital

R$348,90R$172,90

Parcele em 3x sem juros
3% de desconto no pix

Lançamento

18/11/2022

Publisher

Nintendo

Tamanho

7.0 GB

Áudio

Ingles

Legendas

Ingles

Gênero

Ação e Aventura

Capture, lute e treine Pokémon na região de Paldea, uma vasta área cheia de lagos, picos imponentes, desertos, vilarejos e cidades em expansão. Explore o mundo aberto no seu próprio ritmo e atravesse terra, água e ar montado no Pokémon lendário que muda de forma (Koraidon no Pokémon Scarlet e Miraidon no Pokémon Violet). Escolha entre Sprigatito, Fuecoco ou Quaxly para ser seu primeiro parceiro Pokémon antes de partir em sua jornada por Paldea.

Dúvidas Frequentes

Fique atento

Não usamos nenhum tipo de acesso parental, ou acesso Off-line. Trabalhamos apenas com licenças VIP e 100% legais. Não é código 12 dígitos.

Como funciona os jogos para Nintendo Switch ?

Todos os jogos fornecidos em nosso site são licenças 100% originais e digitais, garantindo total legalidade e conformidade com as normas oficiais da Nintendo.

Após a compra, você receberá um perfil exclusivo contendo login e senha, que deverá ser adicionado ao seu console Nintendo. Com esse perfil, você poderá baixar e instalar o jogo diretamente da loja oficial eShop.

Esse método oferece ao cliente o melhor custo-benefício e, o mais importante, inclui garantia vitalícia para o jogo adquirido.

O Que São Perfis de Jogos Virtuais?
Ao adquirir um jogo digital conosco, você receberá um perfil de jogo (não um código). Esse perfil contém acesso direto ao jogo na loja eShop oficial da Nintendo. Basta vincular o perfil ao seu console para baixar e instalar o jogo desejado.

Posso Jogar no Meu Perfil Pessoal?
Sim! Mas para isso, será necessário realizar o processo de injeção do Cartão Virtual no seu console. Não garantimos que esta opção possa estar ativa no momento da instalação.

Por onde receberei meus dados de ativação?

Enviaremos em seu número WhatsApp ou E-Mail cadastrado na compra.

Em quanto tempo receberei meu pedido após a compra?

Todos os pedidos são enviados em até 24 horas úteis.

Posso comprar quantos jogos em um mesmo perfil?

É possível se comprar 1 jogo a cada perfil enviado.

Quantos perfil/jogos posso ter em meu Nintendo?

Você poderá ter 8 perfil em seu console contando com seu perfil pessoal, ou seja você poderá ter mais 7 perfil adicionados.

Posso remover algum perfil e adicionar novamente ?

Sim, você poderá remover qualquer perfil para liberar espaço a outros jogos, e quando desejar basta adiciona-lo novamente, a garantia de reinstalação é vitalícia.

Eu consigo jogar modos ONLINE?

Sim, é possível jogar os modos online! Para isso, você precisará de uma assinatura Nintendo Online ativa em seu perfil pessoal.

Se o jogo estiver vinculado ao perfil de jogo fornecido, também há outra opção: utilizando o recurso “Configurações Online” da Nintendo, que permite compartilhar os benefícios do modo online. Nesse caso, será necessário adquirir a assinatura Nintendo Online Family, que possibilita dividir os benefícios com outros perfis, incluindo o perfil de jogo.

Depoimentos de Clientes

Heitor -

Nota:
5/5

Ótimo atendimento

Saulo José -

Nota:
5/5

Muito obrigado, funciona perfeitamente dentro das minhas expectativas.

Henry -

Nota:
5/5

Um atendimento incrível, confesso que no começo estava meio com pé atrás pois as promoções são boas, mas logo na minha primeira compra foi tudo certinho rapido ate, concerteza comprarei mais e recomendarei para comhecidos

Marcio -

Nota:
5/5

Boa

Leandro -

Nota:
5/5

Cumprem o que prometem. Parabéns!
A única ressalva é sobre o código de acesso que dependendo do dia e horário eles vão demorar para responder.

Matheus -

Nota:
5/5

Serviços de atendimento ao cliente muito bom,estão fazendo um ótimo trabalho de venda e de suporte ao cliente

Jean Carlos Wantowsky -

Nota:
5/5

Ótimo funciona perfeitamente
Comprarei mais vezes 👏

Filipe -

Nota:
5/5

Pessoal do suporte muito atencioso, show de bola, só seria mais bacana se o suporte respondesse com mais prontidão, mas assim, no geral o suporte é muito bom, presta assistência e realmente resolvem o seus problemas e relação ao game, já to vendo até outros games pra comprar com vocês, show de bola!

E em relação ao game, tudo perfeito, nada a reclamar.

Carlos -

Nota:
5/5
Atendimento muito Bom. Boa sorte no trabalho de vcs !
0