0
0
/
Little Nightmares 2 – Nintendo Switch – Mídia Digital
Economize até 50%

Little Nightmares 2 – Nintendo Switch – Mídia Digital

R$162,90R$80,90

Parcele em 3x sem juros
3% de desconto no pix

Lançamento

30/06/2022

Publisher

BANDAI NAMCO Entertainment

Tamanho

5.0 GB

Áudio

Portugues

Legendas

Portugues

Gênero

Plataforma

Retorne a um mundo de terror encantador em Little Nightmares II, um jogo de aventura de suspense no qual você joga como Mono, um menino preso em um mundo que foi distorcido pelo zumbido da transmissão de uma torre distante. Com Six, a garota da capa de chuva amarela, como seu guia, Mono parte para descobrir os segredos sombrios da Torre do Sinal. Sua jornada não será fácil; Mono e Six enfrentarão uma série de novas ameaças dos terríveis residentes deste mundo.

 

Dúvidas Frequentes

Fique atento

Não usamos nenhum tipo de acesso parental, ou acesso Off-line. Trabalhamos apenas com licenças VIP e 100% legais. Não é código 12 dígitos.

Como funciona os jogos para Nintendo Switch ?

Todos os jogos fornecidos em nosso site são licenças 100% originais e digitais, garantindo total legalidade e conformidade com as normas oficiais da Nintendo.

Após a compra, você receberá um perfil exclusivo contendo login e senha, que deverá ser adicionado ao seu console Nintendo. Com esse perfil, você poderá baixar e instalar o jogo diretamente da loja oficial eShop.

Esse método oferece ao cliente o melhor custo-benefício e, o mais importante, inclui garantia vitalícia para o jogo adquirido.

O Que São Perfis de Jogos Virtuais?
Ao adquirir um jogo digital conosco, você receberá um perfil de jogo (não um código). Esse perfil contém acesso direto ao jogo na loja eShop oficial da Nintendo. Basta vincular o perfil ao seu console para baixar e instalar o jogo desejado.

Posso Jogar no Meu Perfil Pessoal?
Sim! Mas para isso, será necessário realizar o processo de injeção do Cartão Virtual no seu console. Não garantimos que esta opção possa estar ativa no momento da instalação.

Por onde receberei meus dados de ativação?

Enviaremos em seu número WhatsApp ou E-Mail cadastrado na compra.

Em quanto tempo receberei meu pedido após a compra?

Todos os pedidos são enviados em até 24 horas úteis.

Posso comprar quantos jogos em um mesmo perfil?

É possível se comprar 1 jogo a cada perfil enviado.

Quantos perfil/jogos posso ter em meu Nintendo?

Você poderá ter 8 perfil em seu console contando com seu perfil pessoal, ou seja você poderá ter mais 7 perfil adicionados.

Posso remover algum perfil e adicionar novamente ?

Sim, você poderá remover qualquer perfil para liberar espaço a outros jogos, e quando desejar basta adiciona-lo novamente, a garantia de reinstalação é vitalícia.

Eu consigo jogar modos ONLINE?

Sim, é possível jogar os modos online! Para isso, você precisará de uma assinatura Nintendo Online ativa em seu perfil pessoal.

Se o jogo estiver vinculado ao perfil de jogo fornecido, também há outra opção: utilizando o recurso “Configurações Online” da Nintendo, que permite compartilhar os benefícios do modo online. Nesse caso, será necessário adquirir a assinatura Nintendo Online Family, que possibilita dividir os benefícios com outros perfis, incluindo o perfil de jogo.

Depoimentos de Clientes

MIGUEL -

Nota:
5/5

Muito ruim, demora muito pra responder, quando responde já não estou mais na tela do vídeo game

Lara Elisa -

Nota:
5/5

Os jogos funcionam muito bem, a chegada é muito rápida e o atendimento é impecável! Excelente experiência. Eu e meu marido, recomendamos.

Gabriel Lucas -

Nota:
5/5
Tudo ok

matheus vitorino -

Nota:
5/5

Entrega muito rápida e preço muito em conta, super recomendo essa loja para jogos de switch.

Leonardo Bulgari -

Nota:
5/5

Tive um bom suporte, chegou meu pedido pouco depois do prazo mas foi final de semana, pessoal bem atencioso e de confiança

Vinicius Costa -

Nota:
5/5
O jogo roda muito bem, valeu o dinheiro, super recomendo a compra não só pelo preço mas também porque o jogo é bom

Jéssica -

Nota:
5/5

Fiz a compra, e cancelaram sem me informar o motivo, entrei em contato em todas as formas disponíveis de comunicação com vocês. Depois de quadro dias, que consegui resolver esse problema.
Melhorem a comunicação de vocês com o consumidor.
Agradeço.

0